Dica da Criação: Verdades e Mentiras Sobre Por Que Compramos

Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente.

Em A lógica do consumo, o guru do marketing Martin Lindstrom leva o leitor aos bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o nosso cérebro responde aos muitos estímulos da propaganda. Num texto leve, Lindstrom apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor

Ficha Técnica Livro: A Lógica do Consumo – Verdades e Mentiras Sobre Por Que Compramos
Autor:  Martin Lindstrom
Genêro: Marketing

Compre Agora: COMPRE AGORA

Author Image

Zoom Mais

Mais Zoom é o blog da Zoom Mais para ficar mais próximo de você. Através de informações e conteúdos de qualidade, buscando sempre atuar como um agente de comunicação e inspiração, onde criar relacionamento entre pessoas e produtos é o nosso principal objetivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *