A Zoom Mais foi premiada em DUAS edições do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira!

Completando 10 anos, a Zoom Mais desenvolveu mais de 1.000 embalagens para diversos setores, adquirindo um portfólio extenso nesse nicho e tornando-se especializada no assunto.

O evento

Com sua estreia em 2001 e realizado anualmente, o Prêmio institucional da indústria brasileira de embalagem foi criado pela Associação Brasileira de Embalagem.

A cada ano, o evento recebe em torno de 400 embalagens inscritas por diversas empresas, onde os vencedores podem participar do WorldStar (prêmio mundial do setor concedido pela WPO – Organização Mundial de Embalagem). O júri selecionado para decidir os vencedores é composto por profissionais e entidades mais respeitadas no cenário nacional.

As homenagens são divididas em 6 módulos: Embalagem, Design Gráfico, Design Estrutural, Tecnologia, Marketing e Especial.

Renato Melaré (Designer) e Matheus Vial (Diretor) da Zoom Mais Comunicação Design
Kadu Nunes (Designer), Sara Vial e Matheus Vial (Diretores) da Zoom Mais Comunicação Design

Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira – 2016

Concorrendo na categoria Design Gráfico – Família de Produtos e ganhando Bronze, a Zoom Mais foi a única empresa do interior paulista que conquistou o prêmio ABRE em 2016.

A linha premiada foi a Raízes da Fhom! O seu design foi estudado e criado priorizando a harmonia visual, utilizando poucos elementos e uma linguagem icônica que facilitam a compreensão dos benefícios que são encontrados no produto. O design proposto utiliza o próprio nome da raiz como título, destacando a sua proposta de snack natural.

A tipografia, cores e apresentação dos elementos foram criadas pensando na leveza de cada item (que possui apenas três ingredientes em sua fórmula). Eles transmitem simplicidade, prevalecendo a informação clara, direta e a origem do conteúdo. Cada item foi impresso em 6 cores sobre BOPP mate, conferindo acabamento sem brilho e mais encorpado ao produto final, condizente com o aspecto rústico do projeto gráfico.

Para Renato Melaré, nosso designer responsável pela Linha Raízes, é gratificante ver esse projeto no maior evento de embalagens do Brasil. “Ter o crivo de qualidade da ABRE é o sonho de qualquer profissional no nosso setor”, afirma.

Linha VEG - Bronze Prêmio ABRE

Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira – 2017

Um ano depois, a Zoom Mais foi contemplada com o prêmio ABRE através da categoria Redesign de Embalagens de alimentos e bebidas. E o melhor, levou Ouro para casa!

Através dos nossos designers, a linha Slim Tost possui excelente acabamento com relevo e faca especial na janela que expõe a textura do produto, evidenciando a nova identidade. Esses detalhes foram chaves essenciais para levar a marca à um novo nível. À partir da mudança na linha Slim Tost, outros produtos receberam um redesign, entre eles: as Torradas Fiesta, Redonda e Croutons.

A Slim Tost foi a prova de que nem tudo que reluz é ouro, pode ser também uma nova embalagem.

Linha Padaria - Ouro Prêmio ABRE

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *