Depois que a Pantone (empresa mundialmente conhecida pelo seu sistema de cores) lançou um novo tom de amarelo em parceria com a Illumination Entertainment com o objetivo de promover o filme dos Minions (originalmente personagens dos filmes “Meu malvado favorito”) agora foi a vez da Tic Tac nos Estados Unidos anunciar uma versão limitada e especial das suas balinhas.

As “Minions Tic Tac” terão o sabor da fruta que os baixinhos amarelos mais gostam, ou seja, banana. Serão amarelas e com rostinhos dos personagens estampados.

E fora as tradicionais embalagens retangulares, a marca lançará também três embalagens especiais e colecionáveis no forma do trio de protagonistas, que são Kevin, Bob e Stuart.

Segundo Maria Beatriz Costa (diretora da Kasmanas, agência especializada em licenciamento de marcas nacionais) em entrevista para o portal da revista EXAME, as animações vêm ganhando força em território brasileiro pois, dê uns anos para cá, nota-se aumento significativo pela demanda dessas ilustrações principalmente para a aplicação em embalagens. A executiva também ressaltou que personagens agregam valor aos produtos que, por sua vez, ganham mais personalidade.

Quanto maior a sinergia entre a marca, o personagem e o produto, maior será seu sucesso com o consumidor final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *