O poder da embalagem na hora da compra
>
>
O poder da embalagem na hora da compra

O poder da embalagem na hora da compra

Com o surgimento dos supermercados e lojas de autosserviço, trazendo para os consumidores a possibilidade de avaliar cada produto e escolher sem influência de um vendedor, as marcas começaram a investir fortemente em embalagens para chamar a atenção nesses espaços, ampliando sua função de auxiliar na divulgação do produto e levar informação ao consumidor.

Uma pesquisa realizada pela MeadWestvaco Corporation comprovou que as embalagens possuem um grande peso na decisão de compra do consumidor, tanto no espaço físico quanto online.

Cerca de 70% das decisões de compra são tomadas em frente as gôndolas, apenas alguns segundos são suficientes para chamar a atenção do consumidor e fazer com que ele opte por um item em detrimento de outro.

– Pesquisa Nielsen em 2015

Com tantos produtos no mesmo espaço e tão pouco tempo entre a pesquisa e efetiva decisão de compra, a embalagem sem dúvidas é um dos pontos-chave para o sucesso de vendas de qualquer produto.

Como está sua embalagem? Ela se destaca nas gôndolas? Cumpre o papel de vender seu conteúdo?

Solicite um breve diagnóstico com nossos especialistas, sem qualquer compromisso. Entraremos em contato com você para uma conversa onde nosso profissional vai avaliar o design, questões técnicas e possíveis novas soluções para sua embalagem.

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart