Qual tendência evitar em 2019?
>
>
Qual tendência evitar em 2019?

Qual tendência evitar em 2019?

A cada ano são desenvolvidas novas plataformas que abrem caminhos para diversas oportunidades de conquistar ainda
mais o seu público alvo. Mas será que todas valem a pena? Qual delas você deve manter uma  certa distância em 2019?

A Zoom Mais te ajuda!

Facebook Portal

Com o intuito de competir diretamente contra o Amazon Echo Show, o Facebook criou seu gadget de chat em vídeo, para que as pessoas se comuniquem por áudio e imagem. Porém ele não foi tão aceito pelo público, criando uma desconfiança em relação a dados.

TV por assinatura

É fácil perceber que os serviços de streaming – como por exemplo, a Netflix – estão dominando o pedaço. Um exemplo disso é a própria Disney que já anunciou sua entrada nesse mercado em 2019. Com essa mudança, é previsto um crescimento de 33% no número de pessoas encerrando suas assinaturas de TV.

É fácil perceber que os serviços de streaming – como por exemplo, a Netflix – estão dominando o pedaço. Um exemplo disso é a própria Disney que já anunciou sua entrada nesse mercado em 2019. Com essa mudança, é previsto um crescimento de 33% no número de pessoas encerrando suas assinaturas de TV.

Snapchat

O snapchat costumava ser muito utilizado pelas pessoas como uma forma de acompanhar o dia a dia de outras pessoas e até mesmo famosos. Quem nunca teve um Snapchat que atire a primeira pedra, não é mesmo?

Com o passar dos anos, diversas empresas começaram a copiar a ideia de stories e realidade aumentada que a plataforma proporciona. Uma dessas empresas é o Instagram, que conquistou o ligar de rede social mais utilizada entre os adolescente, fazendo com que diversos usuários e empresários abandonem o Snapchat.

IGTV

Mas nem tudo é um mar de rosas para o Instagram. Criado e lançado no ano passado, o IGTV é uma plataforma do Instagram voltada exclusivamente para vídeos. Porém a criação dessa plataforma gerou dúvidas como: Será que os consumidores querem/irão utilizar outro lugar para criar e assistir vídeos?

Chatbots

Atualmente os consumidores buscam interações humanas com as marcas. Para 2019, é esperado que os chats online continuem crescendo e que a quantidade de bots utilizados em chats passe por uma queda.

There are no comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart