Vale a pena participar de feiras de negócios?
>
>
Vale a pena participar de feiras de negócios?

Vale a pena participar de feiras de negócios?

Sabia que a participação em férias de negócios, tanto nacionais quanto as internacionais, é muito recomendável para pequenas e médias empresas?

Participar de feiras é muito bom para networking e uma grande fonte de informações sobre o mercado, com tendências da categoria, novas tecnologias, inovações em produtos e processos. E conhecer seus concorrentes e fornecedores potenciais, que em um futuro podem se tornar parceiros de negócios. Hoje está em alta as empresas investirem em marketing de coalização, que é a união de empresas de diferentes setores para a gestão de relacionamento com clientes.

A feira também é uma ótima oportunidade pare encontrar clientes, eles podem ser convidados pela sua empresa ou o encontro pode ser casual mesmo. Em ambos os casos, você deve aproveitar para estreitar o relacionamento. Convide-o para participar de uma conferência, seminário ou exposição, especialmente se o tema for de interesse dele. Além de ficar grato pelo convite ele também estará mais disposto a ouvi-lo durante ou após a feira.

O que você não pode esquecer é que a feira é uma grande ferramenta de comunicação. Não se limite a apenas expor, torne sua empresa mais ativa com um stand, palestras, etc. Quanto mais você aumentar a sua visibilidade, melhor. Fora que é imprescindível caprichar no stand, ele deve ter um visual impactante, oferecer degustações ou happy hour, uma palestra interessante, enfim, ações que chamem a atenção e aproximem o seu público alvo.

Quer saber como preparar sua empresa para participar de feiras e como a Zoom pode ajudar?

There are no comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart